Refúgio Seguro

REFÚGIO SEGURO

Ainda que as águas rujam e se perturbem, ainda que os montes se abalem pela sua braveza. Há um rio cujas correntes alegram a cidade de Deus, o santuário das moradas do Altíssimo. Deus está no meio dela; não será abalada: Deus a ajudará ao romper da manhã. Salmo 46.3-5.

Amados, como refúgio e fortaleza que é o Senhor nosso Deus, ele tem sempre uma solução nova para oferecer quando estamos em apertos, por isso nada pode ser motivo para desespero; perplexidade e medo imediato é compreensível à natureza humana, porém, há uma certeza de que passado o susto, o Senhor entrará com providência.

O texto acima, fala de turbulência, mar revolto e lugares altos abalados, mas apresenta uma saída através das águas tranqüilas de um rio de alegria, cujas águas estão sobre o controle da mão poderosa do Senhor; e ao nascer de cada dia, este amigo fiel, estará sempre renovando a esperança e indicando a solução.

Lembrem-se amados, quem é salvo por Jesus é templo do Espírito Santo, portanto, santuário das moradas do Altíssimo.

Deus está trazendo para a sua cidadela, a alegria do rio que banha o seu coração cuja fonte é Jesus. Não se desespere, mesmo chorando lute com fé e esperança, Deus está mais preocupado com você do que você possa imaginar; confie Nele e a alegria será garantida, pois, Ele é fiel! Aleluia!

Bispo José Francisco da Silva

terça-feira, 24 de novembro de 2009

Estudos



Nenhum comentário:

Postar um comentário